quarta-feira, 29 de julho de 2015

Indiretas




Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje eu vim falar para vocês uma coisa que eu vejo cada vez mais na internet, e que me deixa furiosa: indiretas. Gente, sabe, pra mim, não tem coisa mais sem educação do que indiretas. Se a pessoa ta incomodada com algo, fala na minha cara por favor! Porque ficar mandando indiretas só piora a situação. Quando eu recebo uma indireta, não deixo barato! Dou mais 3 indiretas pra pessoa, só pra ter certeza que ela entendeu o recado. Tipo, se alguém mandou indireta pra outro alguém, significa que o primeiro alguém ta buscando confusão e brigas, porque antes de mandar a indireta você tem que pensar na reação que a pessoa vai ter. Não pode ficar agindo por impulso, porque depois vai dar coisa errada pro seu lado! É bom pensar bem antes de postar algo nas redes sociais, ou mesmo em blogs e outros sites, porque vai que você chateia a pessoa, ou então deixa ela brava, ou simplesmente faz com que ela mande outra indireta bem significativa pra você. Falando em indiretas, esse post aqui foi uma direta (a pessoa sabe quem é depois de tudo que eu falei), bem explicativa, para essas pessoas que ficam escrevendo coisas que não sabem, sem motivo algum.
Hoje foi mais um post "comunicativo" mesmo, sem tags ou dicas, só conversando com vocês sobre alguns assuntos. Se vocês gostarem de posts desse tipo, me avisem por favor, porque eu pretendo postar mais assim. Beijos, e até a próxima!

Dica pra você que manda indireta na internet:


Um comentário:

  1. Não acho tão ruim mandar indiretas, afinal, pode ser pra qualquer um e é uma forma da pessoa perceber o que ela está fazendo sem que saibam que é ela. Mas se a carapuça servir...E eu gostei muito do seu ponto de vista, eu pelo menos nunca mandaria indireta pra você! Beijos 😘

    ResponderExcluir