domingo, 2 de agosto de 2015

Tag: Supermercado



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje eu vou responder uma Tag chamada Supermercado, porque pergunta coisas que você faz quando está no supermercado. Eu vi essa Tag no Blog da minha amiga Luara Faria, achei muito interessante, e a Luara me desafiou, por isso tenho que fazer! Então, vamos começar?!

  1) O que você coloca primeiro no carrinho?
Biscoitos!

2) Tipo 1 é sempre o escolhido ou vai pelo preço?
Vai pelo preço, óbvio!

3) Você prefere comprar as frutas no supermercado ou na feira?
Na feira.

4) Como você escolhe qual carne comprar?
Eu compro a que eu mais gosto!

5) Rosquinha Mabel ou Passatempo?
Passatempo.

6) Alimentos congelados sempre...? (Complete)
Deixo de lado.

7) Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar?
Eu compro muitos detergentes e buchas (aquelas amarelas).

8) Você prefere supermercado grande ou mercearia de bairro?
Supermercado grande!

9) O que não pode faltar nas compras?
Algo doce.

10) Mande essa Tag para quantas pessoas quiser:
Dicas Pra Tudo Sempre, FoFolices, e Mundo delas.


Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário