sábado, 22 de agosto de 2015

Wish List de agosto! ♥



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje vou criar a minha WishList para esse mês de agosto. Eu estou querendo comprar muuuitas coisinhas, mas o dinheiro ta pouco,então fica só na WishList mesmo!

Pulseira Vivara Life:

Gente, eu estava querendo muito esta pulseira, ela é linda, e meio que representa uma parte da sua vida, ja que em cada lugar que você for, da pra colocar um pingente, e tem cada pingente! Um mais lindo que o outro!

Bolsa Kipling:

Eu queria bastante essa bolsa da Kipling porque, primeiro, a Kipling tem as bolsas mais lindas que ja vi, segundo, é uma ótima qualidade, e terceiro, tem vários modelos maravilhosos! Então é uma boa desculpa pra você que quer tanto esta bolsa quanto eu!


Vans:

Eu também queria muito um Vans porque, como ja falei no meu post sobre Modinhas 2015 Sapatos, esse tênis foi uma febre, e eu queria comecar a usá-lo agora que os preços estão menores! 

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado deste post! Beijos e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário